Pra onde a gente tá indo?

O mundo mudou tão rápido que ainda estamos tontos, espantados, boquiabertos.

Knowledge & Information Service Society

A era da colaboração e da economia criativa, dia desses coisa do futuro, já está sentada na nossa sala, aguardando um café e um bom papo sobre posicionamento e propósito.

Em meio a tantas revoluções, crises, movimentos mundiais e tendências de comportamento [multiplicadas pelo mundo das tribos], a Formiga testou, apostou, fez, desfez e renasceu com seu propósito ainda mais forte. Tivemos a coragem de ir, voltar, pensar e se questionar:

Nessa nova realidade não mais intangível, dá pra pensar só em trabalho e sucesso? Dá pra apenas vender e lucrar? Dá pra existir sem se posicionar?

O mundo que tá aí é outro.

2016 chega com desafios absolutos para marcas, pessoas e para o mundo. E este é só o começo de um novo mercado feito de pessoas que não querem consumir por consumir, mas mudar e colaborar. Um mercado de nativos digitais que não ligam muito pro trio missão, visão e valores que tá parado lá no seu site há anos.

Cara a cara com decisão.

A Formiga está de volta ainda mais inteligente, transparente e comprometida com um mundo melhor. Estamos prontos para colaborar com a transição de marcas, pessoas e projetos para esse novo mundo, que não pode mais ser tratado como um assunto para outro dia. A temida crise não é externa. Ela está exatamente dentro de você. E pra sair dela, muito paradigma vai ter que se espatifar no chão. É um mundo completamente diferente em que [pasmem] cabe todo mundo porque ele se baseia em abundância, não em escassez.

Pra onde a gente tá indo cabe todo mundo.

Vem conversar com a gente. Ou a gente vai até você. Vamos falar das suas ideias, da sua marca e desse universo incrível. Temos muito o que pensar​ e fazer nesse ano novinho e sem dono.

Vamo junto?

Marcela Bueno
marcela@vaiformiga.com.br

A Formiga é uma aceleradora de marcas em direção ao futuro. Vamos começar?

Like what you read? Give Formiga a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.