Hoje Eu Vou Chegar Em Casa

Glauco Lessa
Para O Bem Da Verdade
1 min readMar 12, 2018
“House”, no deviantart do Florian Nicolle.

Hoje eu vou chegar em casa
E colocar a roupa encharcada pra secar
Esperar o temporal de lágrimas do mundo passar
Deixar a umidade apagar todas as brasas

Do meu coração.

Hoje eu vou chegar em casa
E me despir de todos os apegos
Dar comida para as gatas
E acalmar todos os anseios

Do meu coração.

Hoje eu vou chegar em casa
E ser recebido por todos os amores que tenho
Pois o que é amor jamais pode morrer
Nem se perde, nem se esgota, se transforma

Alguns deles, vivi e já não vivo mais
Outros achei que vivi, mas já era tarde demais
Uns poucos ainda carrego sossegado
Por nada em troca, só um abraço

Do meu coração.

Hoje eu vou chegar em casa
E encontrar memórias e retratos
Sentimentos incondicionais que me dão sorte
Até que venha a inevitável e certeira morte

Do meu coração.

--

--

Glauco Lessa
Para O Bem Da Verdade

Autor, assistente editorial na Jambô Editora, redator da Dragão Brasil. Ele.