“clouds”, no deviantart do aob.

Nuvens

Glauco Lessa
Para O Bem Da Verdade
1 min readFeb 21, 2018

--

Talvez haja um céu azul,
Onde eu possa desenhar uma raposa com as nuvens
Debaixo de uma árvore, esperando o sol abaixar,
Mas mesmo que não haja nada disso
Com certeza eu estou lá.

E talvez a árvore seja uma laranjeira
E nós comamos laranja a tarde inteira,
Mas mesmo que não haja nada disso
Com certeza eu estou lá.

Talvez haja uma casinha também
Onde só tenham pessoas de bem,
E talvez elas nos recebam de braços abertos,
Mas mesmo que não haja nada disso
Com certeza eu estou lá.

Com a cabeça no meu colo, você sorri
E o seu sinal diz pra mim
Que eu já não consigo enganar mais ninguém
Olhando nos seus olhos.

Talvez haja um céu azul,
Onde eu possa te desenhar com as nuvens
Debaixo de uma árvore, você deitada no meu colo,
Mas mesmo que não haja nada disso
Com certeza eu estou lá.

--

--

Glauco Lessa
Para O Bem Da Verdade

Autor, assistente editorial na Jambô Editora, redator da Dragão Brasil. Ele.