Quem Me Dera

Glauco Lessa
Para O Bem Da Verdade
1 min readMay 10, 2018
“Dreaming” no deviantart da Aidana Oskonbaeva.

Essa é uma situação complicada.

Estar acorrentado assim desse jeito.
Não por alguém, por mim mesmo.
Por saber que um passo além me faria um merda.
E todas as pessoas estariam certas.

Mas ainda assim, quem me dera
Se tudo tivesse acontecido em ordem diferente
Quem sabe o que poderia ter sido?

Nossos sonhos sabem.
Nem toda noite, mas nas mais quentes,
Eles ensaiam o que poderia ter sido.
E nunca se cansam, nem nunca terminam.

E por isso então, quem me dera
Acordar dentro dos seus sonhos
E a realidade fosse apenas um sonho dentro do outro

Aí então, o que é ensaiado em sonho seria real.
E o que é real nada seria.

--

--

Glauco Lessa
Para O Bem Da Verdade

Autor, assistente editorial na Jambô Editora, redator da Dragão Brasil. Ele.