“Randomness”, do deviantart da Tatyana Zabanova.

Quem Sabe Isso Não Quer Dizer Nada

Glauco Lessa
Para O Bem Da Verdade
1 min readJan 2, 2018

--

Ontem à noite a vida veio falar comigo
Disse que do jeito que a vida vai não dá mais
Que as coisas não fazem sentido
Que cansa ir e voltar pelo rio

E então ela me faz uma pergunta
Uma pergunta que não sei responder
Ela é sempre assim
Um mistério que nem resposta deve ter

Mas sabe como é
Cabeça do diabo, oficina vazia
Bem me quer, mal me quer
Quem sabe eu acerto um dia

Quando foi que me olhei no espelho
E não havia lá mais reflexo algum?
Agora quando tenho uma dúvida
Para quem é que eu me pergunto?

Apenas queria que você soubesse
Que aquela lembrança ainda está comigo
Aquela que você guardou no criado mudo
Foi ele que me falou pra te devolver

O mundo está sempre a rodar
E em cima dele tudo vale
Quem sabe isso não quer dizer nada
Labirinto pra fazer a gente se esquecer

De:
Um punhado de orações não respondidas
Uma alcateia de pronomes no plural
Uma conspiração de sujeitos no singular

--

--

Glauco Lessa
Para O Bem Da Verdade

Autor, assistente editorial na Jambô Editora, redator da Dragão Brasil. Ele.