Hiprocrisia ilimitada

Yolanda Reis
Paradoxos
Published in
2 min readSep 20, 2017

Por Yolanda Reis

O beijo sobre arco-íris

pouco mais de sete anos aconteceu uma grande festa no Brasil. O motivo? Casamento gay agora é permitido!

Mas como tudo que parece acontecer por aqui, virou um impasse. Por um lado, aqueles que querem casar. Do outro, os que veem problema nisso. De um lado, o amor. Do outro, o preconceito.

Imagina só, gay casando! Que pouca vergonha! E se eles fizerem… sexo? Aliás, sexo pra quê? Não vai conceber. Não serve pra nada. Nem faz sentido! (Mas é claro, filho, usa camisinha. Você não quer ter filho agora). Sexo é sagrado!

Ou então, vai que eles comecem a se beijar na rua. COM AS CRIANÇAS VENDO! Não é que eu seja homofóbico, mas também não sou a favor de baixaria na rua. Aliás, você viu aquele casal hétero transando na rua no carnaval? Ah, mas é carnaval, né…

E além de casar, tem gay que, pasme, quer que tenham personagens LGBT em desenhos infantis! Imagina só! Isso é impor algo a todas as crianças. Elas vão ver na TV e vão querer fazer igual, e vão acabar fazendo mesmo sem gostar. Agora vem cá, filha, vou te contar a história da Bela Adormecida. No fim ela acorda com o beijo do príncipe! Não é lindo?

E outro dia, imagina que absurdo, em uma exposição voltada a gays tinha um quadro que retratava zoofilia. Fiquei em choque quando vi aquilo! Estão estimulando isso, expondo assim para crianças verem. Não preste atenção nisso, filho. Vamos para a igreja. Preste atenção nas paredes, olha quanta tortura tinha antigamente! Ainda bem que mostram, para saberem como acontecia…

E esses dias, veja só! Essa gente gay até uma peça quis fazer. Com Jesus! Um absurdo.. Nós aqui, governando com religião, nesse país laicocatólico, e eles vêm com essa! Tem mesmo que proibir! Ridículo tratar as coisas assim! Me ofende demais. O mundo está perdido…

Além do mais, metade dos gays só é assim por lavagem cerebral da mídia. E a sexualidade não é algo natural, não, senhor. É imposta. Teve até um selinho na novela das nove. Aliás, você viu que o casal principal finalmente transou? Demorou, né, eles se gostam tanto…

Mas agora finalmente voltaram com algo sensato: se pode tratar homossexuais psicologicamente. Assim, fica melhor. Dá para reverter essas coisas que não são naturais. Afinal, homem é com homem e mulher é com mulher. Qualquer coisa diferente do que diz na Bíblia só pode ser loucura.

Agora só falta proibir de aparecer na rua. Pros meus filhos não terem que ver uma coisa tão nojenta assim. Beijo? Deus me livre! Mãos dadas? Vai influenciar a criança. Abraço? Isso é simplesmente errado.

De verdade… O que eles vão querer em seguida?

--

--

Yolanda Reis
Paradoxos

24 anos, jornalista. Gosto de escrever, gosto de ler. Agora só falta vencer a vergonha de publicar