Encontre seu M.E.P.I.™

Mariana Wechsler
parentalidade
Published in
2 min readJan 3, 2022

--

Ao longo de mais de 30 anos estudando e praticando o Budismo, e juntando tudo o que aprendi com os livros e cursos feitos ao longo dos últimos anos, criei uma forma para identificar em mim o que mudar para conseguir um melhor comportamento dos meus filhos e criar pessoas incríveis.

São 4 pilares:

  1. O primeiro é sempre me comunicar positivamente;
  2. O segundo pilar é tonar-me dona das minhas decisões, dona do meu destino;
  3. O terceiro pilar é mapear os meus Hábitos que são nocivos à minha felicidade e tenho quatro compromissos que faço diariamente para transformar esses hábitos (1. Atenção a forma como me comunico, 2. Não me vitimizo, não levo nada no pessoal; 3. Evitar enfrentar um fato com conceitos pré concebidos; e 4. buscar mostrar ao mundo o meu melhor); e
  4. O quarto e último pilar, é conseguir identificar os meus Momentos Emocionais, os meus Pontos de Inflexão, fatos do passado que me marcaram fortemente e foram capazes de criar hábitos emocionais que se repetem em situações difíceis.

Ser capaz de encontrar o seu MEPI, o seu Momento Emocional seu Ponto de Inflexão é libertador, pois o seu limitador fica evidente e então mais fácil de ser transformado.

E é aqui que sei que consigo ajudar você.

www.marianawechsler.com/contato

Meus Canais: https://linktr.ee/marianawechsler

Se você acompanha e gosta do meu conteúdo, você pode me apoiar comprando um café OU pode inscrever-se no Medium com meu link. A mensalidade do Medium irá apoiar todos os escritores que você gosta e acompanha, e quando você passar a publicar, também poderá fazer uma renda extra. Basta assinar clicando aqui.

--

--

Mariana Wechsler
parentalidade

Escrevo sobre Parentalidade e sobre a vida, com pitadas de ensinamentos budistas e minhas experiências. https://correnteza.substack.com/subscribe