Coisas que trouxe de Austin

Não o que veio na mala, mas sim no coração (e nas fotos do celular)

Regiane Folter
Revista Passaporte

--

Algumas fotinhas random de ATX

Há algum tempo fiz uma lista das coisas mais legais que levei comigo depois de visitar Nova Iorque e fiquei com vontade de repetir o formato agora que estive em outra viagem: Austin, Texas.

Viagens são experiências mega intensas e eu poderia ficar falando sobre os lugares que conheci por horas e horas. Mas gosto da ideia de resumir tudo que experimentei em uma simples lista. É, no mínimo, desafiador. Afinal de contas, pra poder realmente definir as 10 coisas mais importantes que trouxe de Austin, tive que buscar na memória, revisar as fotos e os souvenirs e, principalmente, priorizar.

O resultado é esse aqui. De quase um mês conhecendo essa cidade, essas foram as coisas mais mágicas que trouxe comigo pra casa.

  1. O sabor das balas taffy, da comida tex-mex, dos iced coffees, das berries, das cookies, da diversidade de comidinhas veganas que encontrei no supermercado.
  2. A vista cinzenta do rio Colorado desde distintas margens.
  3. As cores dos grafites que enchem as paredes da cidade com cores e mensagens em espanhol e inglês.
  4. A amabilidade das pessoas, tão abertas e dispostas a te dar as boas-vindas.
  5. O sotaque sulista, que escutei até que pouco já que Austin é uma cidade super internacional. Mas sempre que encontrava alguém de lá, me deliciava com esse inglês cheio de personalidade.
  6. O prazer de pensar e procurar presentes pras pessoas que amo, imaginar o que elas gostariam de ganhar e que pedacinhos de Austin poderia levar pra elas.
  7. A beleza de viajar sozinha e poder fazer tudo à minha maneira: o que comer, aonde ir, quando ficar, a que horas sair, etc. Aprender a estar mais em sintonia com a minha própria companhia.
  8. Todos os passos dados nos parques e trilhas que conheci. É uma cidade com muitas opções de coisas pra fazer ao ar livre.
  9. A beleza do Field of the Light, provavelmente uma das coisas mais lindas que já vi em minha vida.
  10. A certeza de que Austin é estranho sim, e que deveria continuar sendo.

Obrigada por ler ❤ Se gostou, deixe seus aplausos 👏

Outras histórias e meus livros em: regianefolter.com 💛

--

--

Regiane Folter
Revista Passaporte

Escrevi "AmoreZ", "Mulheres que não eram somente vítimas", e outras histórias aqui 💜 Compre meus livros: https://www.regianefolter.com/livros