Angela Mansim
Revista Passaporte
Published in
2 min readFeb 2, 2020

--

O mistério da vida é simples: você é o que você pensa sobre.

Pensei durante anos sobre minha vida mediana.

Então persegui e vivi minha melhor mediocridade.

Fui criada e programada para ter uma vida na média.

Ganhar um salário, fazer viagens e sonhar sonhos da mediania.

Até que em certa ocasião, ou talvez através das mais distintas ocasionalidades e suas aspirações, mudei.

Tomei consciência da minha triste ambição: a ambição de ser medíocre.

Midigama, Sri Lanka.

Busquei reprogramar a mente.

Deixei as velhas piadas sobre não ter dinheiro.

Deixei o ceticismo sobre o potencial das pessoas realizarem coisas.

Deixei de ser vítima do destino e da minha origem.

Deixei de repudiar para torcer pela riqueza dos outros.

Deixei de correr atrás de pessoas medianas que eu amava.

Passei a correr atrás do que deveria ser impossível.

A mente humana tem o poder de colocar o homem onde ele quiser.

Persegui o que eu queria viver, como um salto livre em que sua única opção é confiar no equipamento.

Confiei e iniciei uma belíssima perseguição.

De perseguidora da mediocridade, persigo agora o extraordinário.

Não aceito ter uma vida na média.

Sei exatamente onde quero estar daqui 10 anos.

Sei quem eu preciso ser para poder fazer e só então ter.

Pensamentos conduzem a sentimentos. Sentimentos conduzem a ações. Ações conduzem a resultados.

T. Harv Eker. Os segredos da mente milionária.

Instagram meu.

Da série Pílulas de Ásia | Textículo #15 | Dia 639, Midigama, Sri Lanka.

--

--

Angela Mansim
Revista Passaporte

Designer de textículos. Livre & maluca, amém. Instgrm: @angelamansim.