Angela Mansim
Revista Passaporte
Published in
2 min readAug 27, 2019

--

Barreiras tem perdido a força dentro de mim.

Fronteiras já não me são mais por barreiras. Sinto-me agora em casa, mais do que quando estava lá apenas em corpo. Sinto-me presente.

A saudade não precisa de distâncias, as distâncias não precisam de saudade.

Fronteiras agora se tornam indolores. A anestesia surte enfim efeito. Tudo me é agora possível. Já não sinto só.

Hoje conectada com o todo, sei que pensar torna à vida. Pensar forte. Pensar com intenção. Pensar em algo. Pensar em alguém.

Os homens fazem de tudo para dividir a humanidade em quilômetros quadrados. Os homens fazem de tudo para dividir a humanidade.

Mas o tempo-espaço é livre do julgamento dos nossos olhos.

Estou conectada com todos que quero e quando quero. Conectada com aqueles que escolheram se conectar comigo, conectada com todos os lugares que passei e também com os que ei de querer passar.

O mundo se tornou apenas um lugar. Um lugar pequeno, um lugar possível. O que importa é apenas quanto de energia quero empregar e onde quero chegar.

O regente do mundo não é dinheiro, apesar de parecer. Não é a materialidade das coisas, apesar de parecer. Não é um lugar, apesar de parecer.

Isso é tão somente aparência.

O regente do mundo é a energia que colocamos. Este é um mundo em que vive apenas um de nós. O que vês, sentes, desejas, não me é o mesmo. Mas podemos nos conectar por um motivo.

O mundo de aparências é mero realizador do sutil.

Viver pelo mundo de aparências é ver distâncias.

Viver pelo mundo sutil é ver o futuro e investir no presente.

“Todo pensamento emocionalizado, unido à fé, tende a se realizar, a se materializar.” Napoleon Hill.

Bali, Indonésia.

Instagram meu.

--

--

Angela Mansim
Revista Passaporte

Designer de textículos. Livre & maluca, amém. Instgrm: @angelamansim.