Passageiros

Sou uma passageira. Todas e todos nós somos.

Regiane Folter
Revista Passaporte

--

Photo by Vianney CAHEN on Unsplash

Estamos todos em movimento, indo de um lugar para outro, deixando um momento para viver o próximo a cada segundo de nossas vidas.

Sou uma passageira quando estou indo ao trabalho no ônibus pela manhã ou voltando dele à tarde. Sou uma passageira dentro do Uber que me leva pra reunião com as amigas. Sou uma passageira quando viajo de avião pra conhecer um novo país ou visitar velhos conhecidos. Mas, mesmo quando não estou fazendo nada, sem me mexer do lugar, minha mente está viajando. Continuo sendo uma passageira e me movo entre ideias, sonhos, memórias. Histórias.

Sou uma passageira que tem o mau hábito de deixar partezinhas de mim em cada lugar que vou. Como resultado, meu coração fragmentado tem pedaços espalhados por mil lados diferentes, neste e em outros mundos.

A vida tem muito de dizer olá e adeus, já que tudo o que fazemos é mudar em uma viagem que começou quando nascemos e só terminará com a morte. Então, o que nos resta é ser passageiros, aproveitar a vista e aprender com nossas experiências. Desfrutar ao máximo até chegarmos ao destino final.

Obrigada por ler ❤ Se gostou, deixe seus aplausos 👏

Outras histórias e meu livro em: regianefolter.com 💛

--

--

Regiane Folter
Revista Passaporte

Escrevi "AmoreZ", "Mulheres que não eram somente vítimas", e outras histórias aqui 💜 Compre meus livros: https://www.regianefolter.com/livros