Embaixada do Brasil em Londres contrata chefe de cozinha

Estão abertas, de hoje até o dia 30 de setembro, as inscrições para seleção de um chefe de cozinha para a residência oficial do Embaixador do Brasil em Londres.

A seleção é aberta para candidatos de qualquer nacionalidade. Alguns requisitos:

  • ter no mínimo 21 anos e cursado o ensino médio, falar inglês e português, estar com o passaporte válido, situação de residência regular no Reino Unido e ter permissão legal para trabalhar. A preferência será para quem já possui experiência em culinária e como chefe de cozinha.

O salário oferecido é de 2.200 libras. O contratado vai ser o responsável, entre outras funções, por todo o gerenciamento da cozinha, preparação das refeições diárias, além de supervisionar a limpeza.

Para se inscrever, é preciso ir ao setor de administração da Embaixada de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 15h às 17h, levando originais e cópias dos documentos pedidos no edital e com o formulário de inscrição impresso e preenchido.

Os selecionados depois da análise da documentação vão ser chamados para entrevista e prova prática: fazer uma entrada, prato principal e sobremesa. Capriche, já que a criatividade e organização contam ponto na avaliação.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.