O amor, meus olhos nele.

Patrícia Stanquevisch
Patricia Stanquevisch
1 min readDec 12, 2016

Eu falo de muitos assuntos e, como toda boa geminiana, muitos deles me parecem interessantes. Só que o que mais me interessa é falar de amor.

Me perguntaram ontem, por que falar de amor ? Porque acho que não há nada que permeie nosso mundo que não precise dele.

Resolvi começar, então, a listar só coisas que me remetem ao que entendo por amor… ou o que sinto que o compõe. Os outros textos podem sair de tudo isso.

Amor é:

O ser humano na sua essência.

A criança na sua pureza.

O compromisso com um Ser melhor.

Pessoas que se desligam do impossível e superam todas as expectativas.

O cuidar do outro.

Os anjos. Humanos e não humanos.

A natureza no seu fluir.

O colaborar para um sonho se realizar.

Uma conquista honesta.

Uma transformação positiva.

A compaixão.

A empatia.

Melhores amigos e amigas.

A música, o músico.

A arte, toda ela.

O chegar no perdão.

Velhinhos amantes, apesar da convivência.

A entrega, apesar do medo.

Os lugares incríveis deste Planeta.

A perfeição do Universo.

O vibrar do coração quando se descobre um novo sonho.

O mundo sutil inspirando.

--

--

Patrícia Stanquevisch
Patricia Stanquevisch

“Nasci para ser livre e para isso tive que aprender a Superar Limites. De muitos tamanhos, formas, cheiros e cores”.