Ritual

Patrick
Patricorniano
Published in
1 min readMay 11, 2024
Foto por Francisco Hernández no Unsplash

Acordo com os berros do despertador, barulhento o suficiente para invadir qualquer sonho e me buscar, onde quer que seja, lembrando que chegou a hora de voltar para o mundo real.

Levanto da cama em um salto e após escovar os dentes começa o ritual: 6 dedos de água, 3 colheres de pó de café e 1 filtro tamanho 103.

Observo a chegada das bolhas. Quando a primeira se atreve a tentar subir aos céus, querendo ser vento, está na hora.

Agora sim o dia começou, e com sabor de café sem açúcar. Acho que combina com a realidade.

Ei, espero que você tenha gostado do texto. Ele foi produzido no aulão A Escrita de Si, mediado pela Mayara Blasi. 🥰

Você pode apoiar o meu trabalho e me incentivar a continuar escrevendo aqui no Medium através de claps (que vão de 1 a 50), comentários e também me seguindo no Instagram clicando aqui.

--

--