Estilo Serendipity

O ano de 2017 está trazendo tendências minimalistas, românticas e com pequenos toques de cores. O estilo Serendipity reflete bastante essa tendência e é dele que vamos falar nesse artigo.

Serendipity é uma palavra inglesa que significa “coisas boas que acontecem por acaso” ou “uma das muitas técnicas de desenvolvimento do potencial criativo que alia a perseverança, inteligência e senso de observação”.

A decoração Serendipity é minimalista, delicada e lembra muito alguns estilos provençais, como: itens de porcelana branca, cerâmica e flores delicadas e reaproveitamento de materiais.
O estilo faz uso de uma palete de cores bem suaves, sem excesso. O uso de madeira no seu estado natural também predomina bastante.

Serendipity também é sobre saber investir nos detalhes certos: pra compor essa decoração é valido usar tecidos confortáveis e objetos charmosos, é um estilo simples e funcional, pensando sempre no bem estar das pessoas que vivem ali e que irão frequentar o lugar.

No Pinterest você encontra várias inspirações desse estilo. Separei algumas imagens pra vocês ficarem encantados assim como nós ficamos aqui. ❤

Like what you read? Give Carol a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.