Malabarismo

Suspensão Oral
Versos em Suspensão Oral
1 min readApr 10, 2018

--

Estes versos foram originalmente publicados há muito tempo, volto a eles agora para lembrar que as coisas são multidimensionais, que a mensagem muitas vezes está nas entrelinhas.

Quero falar contigo sobre teu desejo secreto
Morrer não é a solução, acredita
Não pensa que digo isso da boca pra fora
Suporto meus tormentos também
Mais dia, menos dia
Essa tristeza tem de acabar
Vida é um bem precioso, que
Chata seria se não houvesse surpresas!

Não disse que era fácil
Me questiono por isso também
Diga como posso ajudar,
O que posso dizer para tudo mudar?
Que coisas pode quem te ama
Fazer para que tua vida sorria outra vez?

Agora deves, imploro, te levantar
É o momento de acreditar
Tarde da noite, disse-te já tantas vezes:
Acabou teu sofrimento, estou aqui
Tudo o que precisares, te darei

Fui jovem e frágil um dia também
Embora pareça agora difícil, acredite em mim
Para tudo há uma solução
Sempre existe o amanhã, quando daremos
Adeus aos tormentos que hoje parecem eternos

Não sejamos tão drásticos
Quero te ajudar, apenas
Ainda há tempo,
Não vá embora!

--

--