Pensamentos em cômodos

A poesia que emprestou o nome e o quadrinho que deu a forma


Quer ler o primeiro quadrinho do projeto? Clica aqui!

Acompanhe e siga a nossa publicação! A porta está só encostada, pode entrar e mudar os cômodos de lugar. Abra as janelas e compartilha a novidade com a vizinhança. Bate na porta ao lado e deixe seu comentário. 
Ah! Recomende e volte sempre!


Roger Vieira é de Olinda, tem 29 anos, pedagogo por formação e cartunista por teimosia. Tomou gosto pelo desenho muito cedo, por culpa do pai, que desenhava nas orelhas de seus livros do primário. Foi professor de arte para games, ilustrou homenagem do São João de Recife ao músico Maciel Melo, teve trabalhos publicado na loja Triton, ilustrou para a Editora Construir, Porto de ideias e Grayhaven Comics. Atualmente é chargista e ilustrador do Jornal Folha de Pernambuco e publica quadrinhos autorais na internet.


Isabella Luiz é de Recife, tem 23 anos, estuda, escreve, pinta, borda e é editora da Fale com Elas. Tem poesias em coletâneas publicadas no Brasil e em Portugal. Quer ser jornalista, poetisa, atriz e roteirista. Atualmente escreve na internet e se diverte (Não tinha a intenção de rimar).