É… AINDA É SOBRE VOCÊ

Jess Pethit
Pensamentos Poéticos
1 min readJan 6, 2020

Abri um documento qualquer na máquina tecnológica.

Minhas mãos já estão sujas de tinta da caneta.

Meus olhos não enxergam mais como antes.

As letras e palavras estão embaralhadas na tela e nos livros.

Fui parando de escrever.

Guardando os textos e composições para mim.

Queria te contar tudo,

Deitar no seu colo e ouvir seu estômago barulhento.

Olhar de baixo e sentir seus olhos negros.

Queria te mostrar milhões de coisas,

Levar em mil passeios, beber um vinho com minha mãe.

Deitar no meu lugar favorito de sábado e te mostrar as cores.

Eu mudei.

Você mudou.

Não gosto mais de você.

Nem sinto saudades.

Sinto-te muito perto,

Sinto seu perfume constantemente quando não tem ninguém,

Te vejo sempre nos sonhos,

Te reencontro quando fecho os olhos sem raiva nem mágoa.

E te imagino porque só lembro de pequenos detalhes

Suas cicatrizes, o tom do cabelo, formato das unhas.

O que sinto agora é algo de sempre, maduro.

É aquilo que não vai mudar mesmo que alguém queira.

Não posso nem quero matar nada.

Sentimentos bons é tudo aquilo que podemos oferecer.

Vem do coração.

Vem de vidas que compartilhamos pela semelhança

Pelos encontros, pela consciência.

E principalmente pelo respeito!

Por errar e tentar consertar novamente.

Provando que cada vez mais se tem

E se dá abertura para tentar.

--

--

Jess Pethit
Pensamentos Poéticos

Fazendo das palavras a tradução dos pensamentos. Também na versão historiada, com a publicação de meu primeiro projeto: https://www.wattpad.com/user/JessFerns.