Apenas mais um clichê

Jess Pethit
Pensamentos Poéticos
1 min readJun 6, 2019

Sabe quando nada mais importa além de ver teu sorriso?

Sabe o quanto espero todos os dias para ver seus olhos brilharem?

Ou sabe o que sinto quando seu perfume me envolve?

Pois preciso lhe contar para me libertar.

Sinto todas as canções mais belas serem tocadas.

Sinto meus pés saírem do chão e não querer voltar com seu abraço.

Sinto minha nuca arrepiar e o estômago revirar com as borboletas em êxtase.

Sinto que meu coração vai explodir e me deixar mais uma vez sem palavras.

Amo como seu sorriso torto aparece quando ouve seu nome.

Amo como seu nome soa em meus lábios.

Amo como sua voz entoa linguagens estrangeiras.

Amo como seu lábios encostam nos meus.

Amo como tudo parece grande, mesmo quando não é.

Ah, como eu amo sua força. que cresce a cada dia.

Sua força fortalece todos em volta, ilumina os dias dos outros.

Eu só te acompanho, só te olho e aplaudo seu sucesso.

Nossa somatória se multiplica ao longo dos tempos.

E transborda felicidade quando e onde não têm.

Os sentimentos e palavras são e soam clichês,

E são mesmo!

E daí?!

Só, por favor, deixe-os ser enquanto possamos acompanhá-los.

--

--

Jess Pethit
Pensamentos Poéticos

Fazendo das palavras a tradução dos pensamentos. Também na versão historiada, com a publicação de meu primeiro projeto: https://www.wattpad.com/user/JessFerns.