Genêrico

Aline Y.
Pensamentos Poéticos
1 min readMar 25, 2021

É quando qualquer sentimento é transbordante, quanto tudo acaba em uma mesma sensação, alivio.

Diferentes pessoas possuem diferentes significados, claro. Porém, dia desses estava lendo alguns textos antigos, os quais me lembro de colocar tanto de mim, cada palavra parecia copiar o sentimento de uma lágrima derramada. Percebi, por fim, que embora as palavras fossem sobre uma pessoa diferente, elas descreviam como eu estava me sentindo, exatamente, naquele momento, pensando em outra pessoa.

Não é que eu pare de sentir e comece a procurar alguém novo, nada disso, é só que eu percebi que os erros sempre se repetem, e por vezes eu claramente culpo o outro, talvez seja só … eu.

Talvez a gente busque problemas nos outro quando na verdade somos nós que nos entupimos de medicamentos para nos curar das feridas que, na verdade, só fazemos aumentar ao ignorar o fato de que somos nós mesmo nos destruindo.

--

--

Aline Y.
Pensamentos Poéticos

Escrevo para a @faziapoesia para @pensamentospoéticos /insta de textos: @dramaticadoratextos