liquidez

Mariana Miranda
Pensamentos Poéticos
1 min readMar 30, 2020

pelas manhãs em que te vejo ir embora
me pego analisando
seu toque esquivo
meu desejo então aniquilo
e puxo alguma conversa vã
preenchendo o espaço vazio
de outra manhã

corpos pousados na cama
quilômetros de distância mental
e não há mais aval
pra tocar seu corpo

aqui jaz o desejo carnal
que nos fez ferver,
teatral
dois corpos paralisados
por mais uma manhã banal

pele
gozo
tapa na cara
reviro seu corpo
revira meu corpo
entorna esse copo
em cima das cinzas
daquele desejo louco

que acabou em meio
a noite de sono,
me vejo agora
meio oco

pela manhã,
estranhos
um café quente
retorna calor
a pele fria

pra me recuperar
dessa agonia
de me sentir
um mero corpo usado
pra lhe satisfazer
a euforia

sozinha agora
minha pele arrepia
em meio a foda
minha voz sucumbia

te olhei
sem saber
o que dizia

somos só estranhos
e esse é só outro dia

--

--