O céu é mais em baixo (ou solte o assassino que há dentro de você)

bh pereira
Pensamentos Poéticos
2 min readJun 24, 2017
Mannequin en vitrine — Dora Maar

Mostrou-te o paraíso e te tratou como um animal

Ela mostra como é fácil de uma forma natural

Te apresentou o mundo e fingiu que era tão normal

Ela é teu ponto fraco, ela é teu lado mau

E diz

Solte o assassino que há dentro de você

E agora

Finja que a porta está aberta para todos fugirem

Deixaria ir embora, mesmo que decidisse,

Que intolerância nenhuma o fará relutar?

Você aceitaria que ela fosse embora?

Seus lábios gritam

Solte o assassino que há dentro de você

Solte o assassino que há dentro de você

Sinta rei que o céu é mais embaixo

Eu não o vejo eu o sinto

O olhar de vossa rainha e seu nome bonito

Mas uma vez nós podemos pedir pra voltar

Continuar é ser louco é dizer vá e vá

E ela costumava olhar pra mim como quem quer dizer

Solte a loucura que há dentro de você

Olhos de completo desespero hoje eu os ponho

Mensagens vindas impressas onde eu as corrompo

Não é loucura ou crueldade, é falta de atenção

O sentimento era intenso, eu só não sei dizer o quão

Disseram: Solte o assassino que há dentro de você

Solte a loucura que você deixou transparecer

--

--