Seu sopro faz o meu Jazz

Täkwila
Pensamentos Poéticos
1 min readApr 28, 2023
davide ragusa

Se tornou natural pra mim quando divago por dentro da própria cabeça, em momentos de distração, de mergulho dos olhos na parede contínua, me encontrar no pensamento em você. Teço toda uma filosofia fruto do nosso enlace. Fenômeno natural que imprime verve e verbo.

Dentro do fogo brasas se comunicam através do toque, como somos. Sempre que inventamos nova dança, que infringimos outra vez as leis antigas, soberanos feito mar que, como nós, reina vasto e absoluto em seu leito impassivo, tragando o mundo inteiro pra dentro de si.

A morte também faz assim.
Faz também o mistério.
O lado de lá.

O eu e você.

De quantas mortes se faz a vida que vale a pena viver? Quantos retornos que cabem numa praia favorita? Quantas noites ainda restam que nos ofusquem o dia? São todas perguntas a se fazer. Por hoje, por ora, pra sempre.

Mas cada vez que te escrevo é uma peça de roupa minha que de repente some.

Temo pelo dia que sobrará só poesia.

--

--