Times new Roman

Jess Pethit
Pensamentos Poéticos
1 min readApr 17, 2019

A efetiva tentativa de um bom trabalho parece lhe cansar os olhos.

Seus lábios estão sorrindo enquanto o resto parece tenso.

Todos estão com a atenção voltada a ti.

Nem preciso dizer, mas nem meu fone tira o foco.

Uso uma escrita moderna, pois com preguiça só iniciei o ato de escrever.

Utilizo Times New Roman, por uma padronização que sinto ao te olhar.

Sinto que estou sendo esperançosa, ainda assim, mas as mulheres me fazem ter isso.

A beleza e a maciez que seus corpos me mostram e me permitem imaginar.

São as pernas cruzadas e cabelos presos em um coque, que permite a soltura de alguns fios.

Teu cabelo tem o tom que encanta a todos, me encanta a iluminação que lhe permite o rosto.

Pelo menos foi o que reparei quando suas pernas adentraram o ambiente.

Cabelo comum, falta de perfume intenso, voz rouca, uso de acessórios clássicos em tons.

Roupas pretas por uma comodidade do dia.

Usualmente são cores neutras.

Acho bonito pela delicadeza e paciência after all.

Imagino que de Colibri seus materiais são escritos pela padronização que lhe impuseram.

Mas que poderia usar Times se alguém lhe dissesse.

--

--

Jess Pethit
Pensamentos Poéticos

Fazendo das palavras a tradução dos pensamentos. Também na versão historiada, com a publicação de meu primeiro projeto: https://www.wattpad.com/user/JessFerns.