Vaso Ruim Retorna

CËLLO
Pensamentos Poéticos
May 18, 2023

Eu rasguei a pele,
desfiei a roupa,
estendi a alma,
eu lavei a louça,
p’ra poder luzir,
p’ra melhor sujar.

Me taquei no fogo,
m’embolei no mundo,
quer lugar mais sujo?,
desisti de tudo
p’r’abraçar o tudo,
me refiz desnudo
p’ra melhor gritar.

Vaso ruim não quebra,
vaso ruim se molda,
vaso ruim balança,
vaso ruim retorna
p’ra melhor cair
onde tu pousar.

OBS: Olá! Gostou do que leu? Se sim, deixe um comentário ou quantos claps quiser nesse texto (quantos quiser de 1 a 50, claro). Isso é uma forma de interação entre leitor e autor, e uma forma do autor saber a sua opinião (e sua opinião importa).

--

--

CËLLO
Pensamentos Poéticos

Tentando contar de mim sem dar palco ao eu. Estudante de filosofia e outras coisas em PE. Instagram: @gauchealadrummond