Reticências

Bruna Próspero Dani
uma-maleta-de-mão
Published in
1 min readOct 15, 2018

Gosto dos filmes que me fazem sair do cinema buscando seus diálogos no Google e a trilha no Spotify.

De quando o sol vai embora e deixa o céu com listras alaranjadas por horas a mais. Quando as fotos nos deixam dúvidas se ele estava indo ou voltando.

Gosto dos encontros que duram mais que a presença. E dos shows que a gente sai cantando, mesmo depois do bis.

Das conversas que não terminam. Dos amores reticências, trilogias e bônus track.

Gosto mesmo dessas coisas que não têm ponto final. Dos filmes que quando acabam nos deixam sentados até a luz acender. Tenho um apreço muito grande pelos três pontinhos…

O problema é que eu gosto de manter histórias vivas…

O problema é que eu gosto mesmo dessas coisas que reverberam por dias e dias, meses e anos. Que me viram do avesso, que me tiram o sono, que deixam suas marcas.

Que são como céu em dias de verão.

--

--