Lady Gaga e Tony Bennett: https://www.youtube.com/watch?v=ZPAmDULCVrU

Deixa eu ouvir minha Lady Gaga em paz

Esse não é um texto para os outros. É um texto pra mim mesmo.

Heryk Slawski
Published in
3 min readMar 29, 2016

--

Preciso confessar uma coisa: Eu gosto muito de ouvir Lady Gaga, Regina Spektor e até a Cindy Lauper (desculpa Madonna). Gosto de usar óculos coloridos (vermelho, por favor), uma camiseta com um arco-iris pixelado e minha calça vermelha tipo Restart. Não gosto de cerveja, falo de homens bonitos da novela com a minha mãe (aliás: Lombardi > Santoro) e não gosto de olhar pra bunda de mulher, ou chama-las de “gostosa”.

Não, eu não sou homossexual. Sou hétero, tenho uma namorada linda há 3 anos e ela entende esse meu jeito “diferente”.

Uma coisa que eu aprendi com o tempo, e que volta e meia preciso lembrar, é o (perdão a palavra) “foda-se o que tu pensa” style. Como isso funciona?

Vocalista do Metallica no seu dia-a-dia

Não é porque eu tenho amigos gays, amigas lésbicas, bissexuais e até tatuados que eu vou me “tornar” um deles. Não é contagioso e também não tem nenhum problema nisso. Eles são incríveis: artistas, redatores, fotógrafos, funcionários públicos, e gosto deles assim como são. Aliás, essa coragem de ser quem são me inspira.

Por vezes, andamos com um sentimento forte nos ombros de: “Preciso ser aceito por todo mundo” ou “O que vão pensar de mim fazendo isso?”

Acredito que o importante é ser feliz, dar a cara tapa e mostrar que apesar de tudo, somos livres pra sermos quem a gente quer. Obviamente, se tu quer ser um cuzão, você vai ser um cuzão.

O famoso “Cara da Sunga” de Porto Alegre

Então eu gostaria de te fazer um convite hoje mesmo: Vai ser feliz e manda um foda-se pra vida, ok? Deixa eu comer meu sonho de doce de leite gigante aqui no ônibus sem me preocupar que alguém vai ver minha cara toda branca de açúcar. As pessoas não sabem o quanto esperei pra comer esse sonho ao final do dia. Vamos quebrar paradigmas, deixar essa história de “isso é coisa de viado” pra trás e respeitar mais nós mesmos como seres humanos.

A Lady Gaga é uma artista incrível, a Regina Spektor tem uma voz linda e a Cindy Lauper é uma zuera. Os óculos são estilo, a camiseta é de um evento hacker incrível que participei e eu sempre quis ter uma calça vermelha como a do vocalista do Muse. Prefiro tequila ou bebida mais forte, o ser humano é bonito pra caramba (tá, tem uns que se puxam) e mulher tem de ser tratada com respeito.

Que tal tentar um dia de cada vez? Bora ouvir um forró sem peso na consciência? Um dia pode ser Molejão e no outro Metallica, não tem problema. Entenda que não estou te pedindo pra fazer algo que você não quer. Apenas pra aceitar que existem pessoas diferentes, e isso não faz delas um caso a parte. Seja quem você é.

--

--