O que aconteceu com a Pesadelos Criativos?

Luri
Pesadelos Criativos
Sent as a

Newsletter

2 min readMay 13, 2020

Olá, aqui é o Luri.

Nunca enviei nada por aqui, então, talvez você não saiba que eu sou o autor da coluna Pesadelos Criativos.

Quando criei a coluna, meu plano era utilizar a escrita pra compreender por quê, afinal de contas, eu tinha tanto desejo de ser um criativo e me sustentar por meio dos meus projetos, mas nunca saía das ideias. Ou, quando conseguia, enfim, tomar uma atitude e produzir, aquilo não durava mais do que umas semanas ou poucos meses.

Não era claro pra mim o que tanto me travava.

Mas, escrevendo, comecei um processo que ainda está em andamento, de aprofundar na minha mente, nos meus obstáculos, nas minhas dificuldades, em crenças malucas sobre quem eu sou ou deveria ser. Tem sido um processo lento, por vezes doloroso, mas extremamente recompensador. Extremamente.

Qual a minha surpresa, ao passar por uma das maiores crises da vida, no último ano e pouco, que retorno aqui e vejo esses textos ainda recebendo acessos e comentários, junto a tantos outros artigos que escrevi. Juro, é uma grande surpresa e felicidade.

Isso me deu um gás.

Há alguns meses (um pouco antes da pandemia), vim produzindo de forma meio desorganizada nos diversos canais onde estou presente. Mas agora, sinto que é a hora de dar um corpo e continuidade ao que faço.

Então, queria anunciar pra vocês, que seguem essa publicação, que vou continuar postando meus artigos no Medium, mas que se quiserem acompanhar mais de perto, podem também assinar a minha newsletter por aqui: https://mailchi.mp/590f8f3e77f7/luri

Por lá, vocês vão receber um pouco de tudo o que venho produzindo. Vídeos com minhas músicas, vídeos sobre música, produção musical e criatividade. Quero dar continuidade à Pesadelos Criativos por meio de entrevistas com as pessoas mais incríveis que conheço pela Internet (isso já estou movimentando e logo sai).

Também pretendo recompensar vocês pela fidelidade na newsletter enviando um compilado de links relacionados ao tema específico da edição, além da produção pública.

Por enquanto, deixo vocês aqui com uma amostra do que venho fazendo, o último vídeo que postei no canal. Se puder assistir e assinar o canal, vou ser a pessoa mais feliz do mundo. :)

Clique aqui para ver o vídeo

Como já falei demais, vou me retirar por agora.

Espero que possamos estabelecer mais dessa comunicação com o tempo.

Obrigado pelo apoio, de coração. Vocês não sabem como isso tem sido importante nesse processo de renovação todo.

Até logo!

Quer mais textos como esse? Assine minha newsletter!

O Puxadinho é um lugar de conexão e, pra gente ter sobre o que conversar, falo sobre música, arte e criatividade — minhas grandes paixões na vida.

Atualmente, eu escrevo um texto por semana, compartilho músicas que estou ouvindo e vídeos onde toco e canto.

Se você se inscrever, vai ter acesso a tudo o que faço. Assine minha newsletter!

--

--

Luri
Pesadelos Criativos

conectando com as pessoas por meio da música, da arte e da criatividade. assine minha newsletter: https://luri.substack.com