Eminem ganha a mídia com critica Trump e especulação sobre novo álbum

Victor Santos
Pilaco Vaps
Published in
2 min readOct 11, 2017

Slim Shady, um dos rappers mais inovadores da história, anunciou que vai se aposentar da profissão de MC para se dedicar exclusivamente à produção, mas nessa semana ganhou as redes e a imprensa estadunidense

Foto: facebook.com/eminem

Na noite de terça-feira (10), o rapper Eminem participou do cypher promovido pela premiação BET Hip-Hop Awards, onde fez duras críticas ao presidente dos EUA. Chamando o polêmico político de racista, criticando sua postura perante os jogadores dos EUA, além de chamá-lo de laranja (literalmente, pelo tom da pele), um kamikaze que dirige rumo a um holocausto nuclear, entre outros.

Veja o vídeo:

Rappers como Snoop Dogg e J. Cole, o produtor Puff Daddy, o jogador da NFL Colin Kaepernick, Lebron James da NBA, entre outras personalidades manifestaram seu apoio ao rapper.

Para mais informações sobre o ocorrido, clique aqui.

Aos 44 anos, o rapper Marshall Bruce Mathers III, mais conhecido pelo vulgo de Eminem, se mostra como uma personalidade que aprendeu com o tempo. Apesar de ter sido o artista dos EUA que mais vendeu nos anos 2000, sua imagem sofreu com sua personalidade.

Mesmo batizado pelo monstro Dr Dre, Eminem vivia fazendo polêmica, brigou com muitas personalidades norte-americanas, sendo em declarações ou em letras de músicas.

Atualmente, o “Rap God” se prepara para o lançamento de seu oitavo álbum solo, quatro anos após o “The Marshall Mather LP 2”. Existem rumores de que o rapper de Detroit pode se aposentar dos microfones nesse lançamento, o que aumenta ainda mais a expectativa.

--

--