Aperte aqui para continuar lendo

HÉLIO REIS GOMES — Helinho para os mais próximos, ficou entusiasmado com a brilhante vitória do sobrinho Igor Pereira. Dr Igor foi o 5° colocado para a Câmara Municipal no último pleito e pela sua conduta vai crescer, pois como cidadão, chefe de família, filho e homem público ele dá bons exemplos. Helinho é inativo da EBCT onde ocupou cargos de mando por muitos anos em Recife/PE.

ÁLVARO DIAS — O senador e ex-governador do Paraná, hoje no PV, como diz o ex-vereador Admardo Gama “é uma reserva moral deste país infestado de corruptos”.

AMARO ROBERTO LEÃO — Profissional dos mais queridos e respeitados é advogado da escola de Dr. Hécio Bruno, Dr. Marcos e filho do saudoso Décio da Cunha Leão. Ah, é procurador da PMCG e sem ranço. E tem, além de outras qualidades, ser um bom amigo e longos anos de estrada percorrida.

DIÁLOGO — Servidores municipais estavam reclamando na porta do banco que a gestão prefeitural anterior colocou seus salários… É, eu preferia receber logo de manhã, esse negócio de depois do almoço… Oh, responde um colega: Somos uns felizardos, nosso pagamento está em dia, tem prefeitura aí que não pagou nem 13º salário ainda.

Marido de uma professora do estado que ouvia a conversa entrou no papo e disse: “E o governo do estado do RJ, que está com o pé no pescoço dos ‘barnabés’ e pagando à prestação?”

NEUZA MARQUES — Em São João da Barra a Prefeita Carla Machado está comendo um cortado para colocar o trem nos trilhos, disse a sanjoanense que nasceu no Degredo e foi morar em Grussaí assim que casou. Neuza é gente simples, muito estimada, e tem sido sempre lembrada para concorrer à vereança. Nas próximas eleições vou disputar o pleito e como Deus quer, vou representar nosso povo no Legislativo, disse.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Felício Gama’s story.