Aperte aqui para continuar lendo

Exemplo — Em nossas andanças politico-eleitorais para a vereança, pediamos sempre ao Dr. Gilberto para levar o nosso carro. Ele não era doutor ainda, e muito jovem. Numa delas fomos bater com os costados no bar do Sr. Manoel Caetano, na baixada. Uma turma bebericava e, ao chegarmos, um deles com um copo de cerveja na mão nos oferece e diz “Toma com a gente…!”.

Pereira, como é grandemente conhecido, fez um sinal para que fôssemos lá fora: “Aqui você sabe que tem um vereador que está muito desgastado com a população por gostar de tomar umas e outras”.

Retornamos ao interior do estabelecimento comercial, colocamos o copo com a bebida em cima do balcão e nos desvencilhamos do mesmo. Gilberto é pai do Dr. Igor Pereira, figura muito respeitada sendo o 5º colocado na votação geral para a Câmara Municipal e lá vai dar prosseguimento ao seu trabalho sério e bem intencionado. Dizia o saudoso líder canavieiro nacional, Amaro Gomes da Silva, “A casca nunca cai longe do pau”. E ainda tem a mamãe, Janilce, para dar seus pareceres altamente positivos.

São João da Barra — Evitamos sempre falar daqueles que passaram pelos cargos, sejam públicos ou não, como é o caso de Neco, ex-prefeito do vizinho município que nada ou muito pouco fez. Em Grussaí uma rua e um beco foram fechados, no centro da praia das casuarinas. A quem apelar, hein?

Beatriz Barbosa Diniz — Até aos dias de hoje sua passagem pela Secretaria de Educação e Cultura do Município é lembrada de maneira positiva, seja por parte dos diretores, alunos ou dos pais. Atuação firme, equilibrada de muita competência. D. Maria Francisca Rangel Paes, sempre eficiente, outra que deixou saudades.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Felício Gama’s story.