Aperte aqui para continuar lendo

JOSÉ HERTZ — Promoverá, no dia 26/06, segunda-feira, duas palestras, uma às 16h30, e outra às 19h00, na Escola Espírita Cristã Maria de Nazaré, cujos temas são: Carma, Destino, e Evolução. A casa, como sempre, grandemente frequentada, por certo, dada a qualidade do palestrante e a sua dedicação àquela EECMN, lotará o Salão Evany Tavares de Souza Medina.

A PRAÇA — Do Santíssimo São Salvador, reformada na administração Arnaldo Vianna, está tendo o seu piso, em granito, todo destruído pelo mal-uso por parte de frequentadores, na prática de esporte inadequado para o local. O Comandante William Bolckau, da GCM, bem que poderia designar um subordinado seu para, à tardinha, dá uma olhada e coibir aquela prática imprópria ali. Urgente/Urgentíssimo.

TEMER — A situação do presidente Temer está, cada vez mais, fragilizada e se fala muito em eleições diretas, se ele cair. Alguns nomes já estão sendo cogitados: Ronaldo Caiado (DEM-GO), Jair Bolsonaro (PR-RJ) e Álvaro Dias (PV-PR).

E FHC? Um nome, de respeito, com uma história limpa. Daqui a pouco vamos buscar os idosos, porque os novos não estão dando conta do recado…

Heráclito — “O caminho que desce e o caminho que sobe é o mesmo.” Mais um: “É fácil criticar aqueles cujas responsabilidades não temos…” (Jacques Leclerq)

Críticas ou outros comentários e sugestões podem ser enviados para felicioogama@gmail.com.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.