Aperte aqui para continuar lendo
DORNELLES — O RJ é o Estado da Federação que mais vergonha está causando ao Brasil e tem ex-governador trancafiado no xadrez por corrupção (propina, etc). O pai dele, jornalista de respeito e que, por sinal, deu-lhe o seu nome, está doente e o mal que lhe acometeu não permite ter o desprazer e a infelicidade de saber em que situação está o filho e de vergonha poderia até morrer…
Herdeiro político de Cabral, Luiz Fernando Pezão está doente e se tratando nos melhores hospitais do país, quando, se tivesse mais respeito ao povo que o colocou no Palácio Guanabara, enfrentaria um hospital da rede pública “que eles dizem estarem aparelhados.” Mentira… Os meios de comunicação mostram, todo dia, os descascalabros. Sem vagas, doentes nos corredores e sem atendimento. Pezão está no Parque Ecológico, Penedo (SPA/Itatiaia).
O Dr. Dornelles, vice de Pezão, ao descer no Aeroporto do Rio para assumir o Palácio Guanabara foi vaiado prolongadamente pelos presentes.
Presidente Getúlio Vargas, ao tomar conhecimento de que o seu chefe da Guarda Pessoal estava envolvido no crime da rua Toneleros, entrou em seu quarto, escreveu a famosa carta testamento e deu um tiro no peito. Os corruptos de hoje só sabem dizer “que não sabem de nada”. São uns santinhos… Ainda bem que o Dr. Sergio Moro, a Lava Jato, Polícia Federal, PGR, Dr. Rodrigo Janot estão atentos e não permitindo que eles roubassem mais, continuassem roubando.
GAROTINHO NÃO PERDOA — Cabo eleitoral do Dr. Chicão e que trabalhou muito na campanha, pegou uma “xepa” no governo RBD. Um cargo de confiança. Por falar nisto, estes dias um repórter estava perguntando onde falar com a Secretária de Saúde. Oh, na repartição em que ela trabalha. O profissional a quem estamos nos referindo, além de ganhar uma designação do povo para representá-lo no LM, também é um dos que mais foram aquinhoados (?). Parentes, e mais parentes (dez). Será? Nem acreditamos…
Teresa D’Avila — Olhemos as nossas faltas e deixemos de lado as faltas dos outros.” “Não se aprende bem a não ser pela experiência” — Bacon. Tudo bem, mas nem todos pensam assim… E podem dar com os burros n’água…
Críticas ou outros comentários e sugestões podem ser enviados para felicioogama@gmail.com.

