Te apresentamos… Sheila Aguilar, de She On Fashion

Juliana Psaros
Pinterest Brasil
2 min readFeb 17, 2021

--

Hoje começamos uma série de entrevistas mensais com criadores do Pinterest na América Latina que inspiram milhões de pessoas na região todos os dias. A primeira convidada é Sheila Aguilar, de She On Fashion. Não se esqueça de checar o perfil dela! https://www.pinterest.com/sheonfashion/

P: Há quanto tempo você é criadora de conteúdo?

Sheila: Sou criadora de conteúdo há 4 anos.

P: Você poderia compartilhar um pouco sobre o que te inspirou a começar a criar conteúdo online e o que continua a inspirá-la?

Sheila: Eu me inspiro no ato de criar. Sou inspirada por todo o processo de criação de conteúdo, desde o momento em que a ideia surge até quando edito e publico o vídeo, é fascinante.
O que me mantém constantemente criando conteúdo são as pessoas que me escrevem dizendo que alguma dica que eu disse foi muito útil ou que meu conteúdo mudou e melhorou algo em suas vidas. Criar uma comunidade para mim tem sido o motor para continuar fazendo isso.

P: Por que você escolheu o Pinterest como plataforma para seu conteúdo?

Sheila: Eu adoro o Pinterest porque é uma plataforma muito humana e seu tema não é tão efêmero ao contrário das outras, além de que quando as pessoas entram no Pinterest têm em mente encontrar algo que as inspire a aplicá-lo em suas vidas e isso me faz que, como criadora de conteúdo, me enfoque em apenas fornecer conteúdo com valor e, portanto, dar o meu melhor, foi isso que me fez escolher.

P: Que dicas você compartilharia com os criadores que estão começando no Pinterest hoje?

Sheila: Não subestime o poder do Pinterest, mas também, se você quiser ver resultados positivos é muito importante ser constante.

P: Você poderia compartilhar 5 perfis no Pinterest que o inspiram?

Sheila: A maior parte do conteúdo que encontro no Pinterest me inspira, então não tenho muitos perfis específicos, mas se eu tivesse que escolher, diria que o Style DuMonde tem sido muito inspirador para mim, claro que a maioria dos ecléticos e pranchas de decoração para casa boho, como a maioria das pranchas de maquiagem.

P: Qual é o pin que você criou e de que mais gosta?

Sheila: Gosto de vários mas vou escolher dois que adorei criar, o primeiro Pin é a “ideia de tirar fotos em casa”. Adorei criar e editar este vídeo foi muito divertido https://pin.it/1wZD6F4

E outro em que o tema foi mais pessoal é o da “Mini-rotina de amor próprio” https://pin.it/41RTSvO

- Juliana Psaros, Parcerias Estratégicas, Pinterest América Latina. Atualmente guardando livros lidos ou para ler.

--

--