O que o Linkedin não sabe sobre nós: Oshry Vidal

Pipo Saúde
Pipo Saúde
4 min readSep 3, 2020

--

A Pipo nasceu para melhorar a qualidade de vida das pessoas através do benefício de saúde e da atenção especilizada que as empresas podem dar para os seus colaboradores, e se tem uma pessoa que incentiva e nos faz chegar mais perto desse objetivo é a Oshry Vidal. Osh ficou anos no Linkedin, passou pelo Quinto Andar e agora é a nossa Head de Vendas. Conheça mais sobre ela no Meet The Team de hoje.

Nome completo
Oshry Vidal

Apelido
Osh

Idade
35

Onde você nasceu?
Israel :)

O que você faz na Pipo Saúde?
Eu lidero o melhor time do mundo! E esse é o time de vendas e felicidade do cliente :)

O que te levou a escolher essa carreira?
Não sei se foi sorte de ter caído em vendas ou se foi destino mesmo, mas a verdade é que eu sempre trabalhei em vendas desde o meu primeiro trabalho! Acho que está no DNA. Eu era aquela criança que vendia Gibi usado no prédio para os vizinhos.

O que você fez antes da Pipo?
Lá no começo da carreira eu fui trainee da Amcham (vendas, obvio). Depois trabalhei como Headhunter na Hays- uma multinacional de recrutamento. E eu amava ser Headhunter — fiquei 5 anos lá até que o LinkedIn entrou na minha vida e lá fiquei por 7 anos. Participei do começo da operação do LinkedIn no Brasil e acabei gerenciando vários times de vendas.

Depois de 7 anos eu sabia que era hora de conhecer coisas diferentes e fui para o QuintoAndar — unicórnio brasileiro do mundo B2C. Apesar de ter sido uma experiência incrível eu descobri que B2C não é minha praia e voltei pro mundo B2B nessa empresa maravilhosa que é a Pipo :)

Seu despertador tocou. Como é o seu dia antes de chegar na Pipo?
Quase não tem dia antes de começar a trabalhar hahaha! Eu sou uma pessoa nada diurna! Mas a primeira coisa que eu faço quando meu despertador toca é colocar o soneca kkk E depois tomar banho! Pra mim é obrigatório tomar banho se não meu dia não começa.

O que a maioria das pessoas não sabe sobre você?
As pessoas vão ficar chocadas, mas uma coisa que ninguém sabe é que eu falou tudo ao contrário. Costumo dizer que um dia vou ter um país e essa vai ser a língua oficial.

Qual foi o último livro que você leu? Qual é seu livro preferido? Por quê?
O último livro que eu li foi Man´s Search for Meaning — História de um psicólogo sobrevivente do holocausto. É uma baita reflexão sobre o sentido da vida.

Tenho dois livros preferidos:

1 — Garra da Angela Duckworth — esse livro eu indico para todo mundo! A Angela é uma psicóloga que fez vários estudos para descobrir porque algumas pessoas tem sucesso e outras não. Nas suas pesquisas ela descobriu que a perseverança e paixão são fundamentais para o sucesso e traz vários exemplos!

2 — O que Alice esqueceu da Liane Moriarty — Esse é um romance que eu adoro! Conta a história de uma mulher de 39 anos que bate a cabeça, perde a memória e esquece 10 anos da vida. Na narrativa ela reflete o que aconteceu para a sua vida ter sido tão diferente dos seus planos de 10 anos antes.

Quando você acha que o seu trabalho está pronto?
Pronto é algo relativo — tudo pode ser melhor, mas eu acredito no suficientemente bom (para algumas coisas) e outras precisam ser praticamente impecáveis.

Eu sempre tento estipular quanto tempo eu deveria me dedicar dependendo do impacto desse trabalho/tarefa/etc.

Qual é o seu maior desafio atualmente?
Criar uma filha para esse mundo que vivemos!

Apps favoritos?
Spotify, Rappi, Whatsapp, LinkedIn, Calendly

Playlist que você mais escuta trabalhando?
Não me concentro com música!!!

Qual foi a melhor viagem que já fez? Por quê?
Não tenho maturidade para escolher uma viagem.

Meme/Gif que te descreve?

Dê um conselho para quem quer começar a trabalhar com o que você faz?Ninguém entra na faculdade querendo trabalhar com vendas né… Mas vendas tem muito mais metodologia do que muita gente imagina! Então meu conselho é procurar/ler/consumir diversos conteúdos sobre metodologia e competências em vendas!

Qual frase você colocaria no adesivo do pára choque do seu carro?
Tá Tudo Bem!

Antes de ir, anexe aqui o fundo de tela do seu celular.

Quer encontrar a Oshry no LinkedIn? É só clicar aqui.

Quer saber mais sobre o plano de saúde ideal para a sua startup?
Entre no site da Pipo Saúde: https://www.piposaude.com.br/

--

--