ANAL

RicardoC
Pirata Cultural
Published in
1 min readJan 13, 2019

--

A Banhista de Valpinçon — óleo sobre tela — Jean-Auguste Dominique Ingres — cerca de 1808

ANAL

Soubesse eu teu bumbum tão eloquente,
Não buscava flertando à piscadela
Um outro cu que fosse d’ele ou d’ela
Tão-só por eu saber-te resistente…

Dir-te-ia, quiçá inconsequente,
Que o teu gozo no meu já se atropela.
Como se fosse Amor quem se revela
Em teus olhos me olhando frente a frente…

Amasse essa extremada imensidade
Do teu corpo em meu corpo extremidade,
Porquanto todo e toda à minha e à tua.

E tu, tão desvairada em minha cama,
Dissesses à maneira de quem ama
Me quereres a língua à bunda nua…

Betim — 09 01 2019

…………………………………………………………………………………….

Gostou desse texto? Deixe suas palmas aqui (elas vão de 1 a 50).
Siga a Pirata Cultural aqui no Medium e acompanhe os autores!
Se quiser escrever com a gente, só clicar aqui

--

--

RicardoC
Pirata Cultural

Escrevo. Gosto de escrever. Se sou escritor ou poeta eu deixo para o leitor ponderar.