domingo, 06 de setembro de 2015 as 22:35

Elder Malaquias
Pirata Cultural
Published in
2 min readApr 19, 2018
Photo by Brigitte Tohm on Unsplash

Foi uma descoberta maravilhosa, saudosa maloca, as nossas coxas criando uma historia. Só queria te fazer rir na outra noite, mas o tempo passou e me levou de ti, ta ouvindo o beat dai? Era para ser um som qualquer, mas virou uma outra descrição de ti.

Salta entre os meus pensamentos aquela máxima “Saudade é amor”, não seguirei te esperando, mas continuarei te amando.

Escrevo e descrevo seus passos, meus laços, teus abraços, conto os dados que marcaram até aqui, históricos e metadados só me recordam que nem só por amor a gente fica, como por amor as vezes temos que ir.

Não por amar mais a mim que você, isso é uma ideia muito mal elaborada, escrevi esse bilhete enquanto você dormia e algumas lagrimas mancharam o papel, alguns danos ainda são irreparáveis.

As despedidas são tristes, as lágrimas são provas inexoráveis disso. Que saudade imensa da Bahia!

Nunca quis te machucar, mas talvez só algumas das minhas canções e poesia você tinha que estar.

Te amo acima de tudo,
Qualquer coisa liga, ta?

Gostou do texto? Deixe seus aplausos eles vão de 1 a 50 (Clica sem dó)❤

Conversamos nos comentários, no Instagram, puxa uma cadeira e vamos nessa!

A Pirata é um projeto independente de conteúdo sobre cultura brasileira. Nos siga aqui no Medium e no Facebook e Twitter

--

--

Elder Malaquias
Pirata Cultural

Escrevedor. Autor do Romance “Sob o Signo de Helena” disponível na Amazon| Instagram: @eldermalaquias