Um carinho na sua bochecha

Antonia Moreira
Pirata Cultural
Published in
1 min readNov 28, 2018
Photo by Gift Habeshaw on Unsplash

Um dia eu ousei dizer que te amaria para sempre.

Escrevia sobre você e sobre outros amores, por que a vida é assim…

Os outros passaram, como eu sabia que passariam, e você continua aqui.

Eu te amo para sempre, é verdade. Assim como amarei outros.

A questão não é paixão, não é desejo. Isso tudo passa.

O encontro de nossas energias não. A gente é louca e perturbada. Assim nos entendemos.

E construímos afeto.

Tenho pensado muito nessa palavra ultimamente.

O que é afeto? Como o afeto pode não ser sexual ou amoroso se já fui sexual e amoroso com você?

Tô vendo na prática que é possível. Eu te amo, e tinha palavras mais bonitas para dizer ontem à noite, enquanto já estava deitado. As perdi, e agora só tenho isso.

Eu te amo, e acho loucura que esse sentimento exista mesmo depois de tantos anos. Só me faz ter mais certeza.

Um carinho na sua bochecha. Até.

--

--

Antonia Moreira
Pirata Cultural

Bixa travesty em demolição. Redatora e produtora cultural.