Como é voar de Alitalia !!

[PK] Paola Katherine Pacheco
[PK]world
Published in
2 min readFeb 26, 2017

Oi gente,
Vou contar um pouco da minha experiência com a Alitalia..
Vou adiantar que foi ruim.. talvez seja a minha, talvez existam outros comissários melhores, talvez existam aeronaves melhores ..Mas eu contarei sobre meu voo …

O checkin foi normal, não tive problemas…
O avião é muito velho, bancos duros e apertados. Sim eu fui de classe econômica , mas por uma passagem de 3mil reais acho que não merecia todo esse desconforto.

Infelizmente eu fiquei com raiva e decepcionada que eu não tirei muitas fotos..

Após 2 horas de vôo foi servido o lanche, sem problemas, lanche comum, porém atendimento péssimo, eu não falo italiano mas falo inglês e questionei o sabor do chá, os comissários não falam inglês e quando muito, não fazem questão de entender o que você pergunta.
Eu perguntei o sabor do chá e a comissária me enfiou o chá na bandeja. Ok, eu pensei, foi só ela, talvez seja natal e ela esteja triste.
Infelizmente não foi.. mas vamos a janta..
Todos os voos internacionais costumam ter 2 opções de janta, almoço ou o que seja. O site da Alitalia informa isso, eu conferi. Mas infelizmente meu voo so teve 1 opção com carne, e eu não como carne. Sempre opto por massa ou frango.
Com isso questionei sobre outra opção, pois não como carne e só ouvi um NÃO, só tem esse! Você quer?
Eu peguei pois meu marido comeria a minha facilmente. E fui catar comida, achar um lanche ou pão , biscoito e fui informada que depois das 2 da manhã teria lanche.
Que falta de consideração, a pessoa paga caro , não janta e ninguém pode dar um pão.
De madrugada fui lá pegar o pão, estava com muita fome pois embarquei 17h e já eram 2 da manhã.
Como fui de classe econômica, tive o desprazer de ouvir as comissárias falando alto a noite toda, na cozinha !
Em algum momento na madrugada eu pedi água, na verdade acendi o botão para chamar a aeromoça. Ela veio, apagou a luz e voltou para a cozinha!

Eu tentei relaxar com o entretenimento que era bom, uma tv individual com filmes novos e legendados em inglês.

No café da manhã a impaciência era a mesma, meu café da manhã foi passado pela minha cabeça sensação que eu tinha era que elas queriam voltar lá para a cozinha e continuar conversando.

Bem, meu voo de volta eu esperava ser melhor mas o humor de todas era o mesmo, falta de paciência, além da cia ter quebrado minhas 3 malas!!

--

--

[PK] Paola Katherine Pacheco
[PK]world

dona do Pachecos No Canada, desenvolvedora, mãe entre otras tarefas..