Paris 6! Rio de Janeiro

[PK] Paola Katherine Pacheco
[PK]world
Published in
3 min readFeb 27, 2017

Oi gente..
Vou falar sobre o Paris 6 Bistro!

Eu particularmente não gosto de falar mal de lugares, minha intenção é deixar um resumo de serviços, bons e não tão bons.

Eu sigo o Paris 6 Bistro no Facebook e no Instagram e me delicio com as fotos lindas que eles publicam.
Eu trabalho bem perto mas nunca tive a oportunidade de ir lá então aproveitei o aniversário do meu marido para ir..

Vamos lá, o restaurante do Rio fica na Barra da Tijuca visualmente é um restaurante bonito.
Na hora que chegamos não tinha ninguém na porta além do segurança mas ele informou que viriam nos atender e levar para a mesa. Em menos de 2 minutos fomos atendidos.
Logo na entrada tinha uma mesa, elas são bem coladas, chega a parecer que ali era como se fosse um “bar”do Outback, um lugar que você fica para esperar sua mesa, mas ok!
Esperamos ela informar que haveriam mesas dentro mas isso não aconteceu ela informou que tinha aquela e só, sem a opção de esperar e sentar em um lugar melhor.
Sentamos ali mesmo, na entrada mesmo com uma luz daqueles letreiros “Abertos 24h”vermelho bem na nossa cara. Em relação a decoração, eu achei demais , eu gosto de restaurantes luxuosos ou com decoração clean, lá eles tem uma decoração que cansa um pouco, música um pouco chata, paredes com tecido, não achei super luxuoso.

Vamos ao cardápio, eu queria jantar apesar de saber que o principal de lá é o petit gateau, as opções são com os nomes de artistas e tem muitos pratos, leva uns 5 minutos para ler prato a prato de uma seção, massas, carne e outras.
Eu optei por um prato de massa e não sou muito fã de pratos diferenciados e pedi para retirarem a gema crua que viria no prato, com isso meu prato era : macarrão ao molho branco e pedaços de frango.
Meu marido optou por uma carne com arroz e fritas.
Cada prato custou em média 80,00 e sinceramente eu não vi diferença do Spoleto, o macarrão era comum e o molho também a diferença era a apresentação do prato que tinha uma pimenta enorme em cima, também não achei lindo. O de carne, a carne estava dura e a porção era bem pequena.
( desculpem pela foto sem foco)

Mas até ai tudo bem, pedimos a sobremesa que são uns 15 tipos de petit gateau, escolhi o que seria “menos”doce, optei por chocolate amargo junto para não ficar enjoativo. Mas , ficou .. comemos um petit gateau só e não conseguimos ir até o final, comemos o sorvete todo, é da Dileto muito bom mas com o petit gateau e os pedaços de chocolate ficou um pouco enjoativo.

Bom, minha avaliação e opinião é que eu achei o preço alto para o serviço, acho que pelo mesmo ou menos existem lugares melhores.
Vale a pena se você quiser ir lá para comer a sobremesa.
é isso…

--

--

[PK] Paola Katherine Pacheco
[PK]world

dona do Pachecos No Canada, desenvolvedora, mãe entre otras tarefas..