Sala VIP Gol — Aeroporto Galeão Rio de Janeiro

[PK] Paola Katherine Pacheco
[PK]world
Published in
2 min readFeb 26, 2017

Oi pessoal,

Vou contar pra você como foi minha rápida experiência na Sala Vip da Gol no Galeão.
Apesar de ter feito um vôo pela Latam, o aeroporto do Galeão não dispõe de uma sala Latam.
Eu escrevi sobre a principal sala Latam de Santiago, aqui.
Sendo assim você pode acessar a Smiles pois existe uma parceria entre as duas cias aéreas.

Depois de passar por todos os procedimentos de Rx, polícia federal e freeshop. A sala Vip fica no primeiro andar em um cantinho bem reservado.
Não sei se com a obra acabou ficando nessa posição, mas da sala até o meu portão de embarque eu levaria cerca de 15 minutos andando.
Não tinha muito tempo, mas optei por conhecer rapidinho.

(entrada da Sala)

A sala não é muito grande, conta com um espaço para refeições, logo atrás um pequeno espaço com TV e sofás individuais.

O banheiro fica anexado fora da sala, então você precisa passar pela recepção para ir.

E o segundo andar eu não tenho certeza, mas imagino que sejam camas. Acabei não subindo por falta de tempo.

Assim que você faz um check-in na sala, qualquer alteração e/ou chamada para o vôo será feita pela recepcionista e você conseguirá ouvir em qualquer ambiente.

No meu caso, meu vôo atrasou e eu fui notificada pelo microfone.

Em relação a comida, eu fui no café da manhã, achei bem variado e bem gostoso. Apesar de não ser uma sala muito grande, é um bom ambiente para descansar ou comer alguma coisa.

Eu fui as 7h da manhã, não tinham mais que 3 pessoas na sala, não sei se chega a ficar cheia pois não me parece ter espaço para muita gente.

De qualquer maneira se tiver a oportunidade de ir novamente, certamente iria.

é isso …

espero que tenham gostado..

Até a próxima!

--

--

[PK] Paola Katherine Pacheco
[PK]world

dona do Pachecos No Canada, desenvolvedora, mãe entre otras tarefas..