360 Round: a nova super câmera da Samsung

A Samsung lançou uma nova câmera chamada 360 Round. Ela capta imagens em 360 graus, é equipada com 17 lentes, incluindo oito pares posicionados nas laterais e uma lente no topo. A câmera e as lentes são à prova d’água e resistentes à poeira, ideal para gravações ao ar livre e transmissões ao vivo.

Segundo a Samsung, os requisitos mínimos para utilizar o software de edição da câmera são uma GTX 1080 Ti, 16 GB de memória DDR4, processador i7–6700K e fonte de 850W.

Esse novo produto não necessita ventilação, o que o torna mais silencioso e leve que outras câmeras. A 360 Round une as imagens para criar um ambiente virtual através de um software para PC, grava imagens em 4K e foi projetada para trabalhar com conteúdo em 3D.

A câmera ainda conta com seis microfones para captura de áudio 3D, 10GB de memória LPDDR3 e 40GB de armazenamento do tipo eMMC, além de suporte para cartão SD e SSD de até 2TB.

Embora o preço oficial não tenha sido divulgado, a 360 Round chega às lojas estado-unidenses ainda este mês, deixando o lançamento em outros países para mais tarde.

___
Por Aline Bonn

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.