arte-sobre encontrar a si, e cultivando um jardim

Bruna Silva de Albuquerque
poesia que cura
Published in
2 min readMay 22, 2022

--

eu não sou falsa, eu caminho todos os dias, sempre me deixo falar, é questão de ser eu mesma, através da minha arte e visão de mundo, sempre colorindo ou combinando, com verde pastel ou rosa bebe, vou colorindo meus dias, criando minha arte, e ao mesmo tempo me criando. É porque no fim somos produtos de nós mesmos. E eu sou assim. Todo dia tento me projetar no mundo da forma que me vejo, com cores leves, livros por todo lugar, fotos leves, tons sempre combinando, palavras num papel, hora na maquina de escrever, hora na tela do computador, ou simplesmente em espalhadas agendas e cadernos infinitos. Eu me escrevo para não esquecer quem sou ou o que gosto, mas claro eu mudo tudo sempre e tá tudo maravilhoso.

É sobre ser feliz e a felicidade ser tanta que se faz necessário projetar neste plano, quem gostar e quiser ficar está à vontade, mas quem não entende e só traz criticas que não constroem nada é melhor se retirar. Porque estou construindo meu jardim e ele precisa de bons olhos e cuidados para mantê-las lindas, preciso regar, podar e principalmente espantar as pragas, não se preocupe não é pessoal, é só que elas querem florescer e estou na expectativa dos botões abrirem e pragas as matam não dando nem tempo de elas se desenvolverem, então algo lindo está nascendo nesse espaço e crescendo e quero fazer isso todos os dias, então deixe meu jardim em paz, e quem quiser comigo regar é bem vindo.

--

--

Bruna Silva de Albuquerque
poesia que cura

Quando não se pode falar o melhor é começar a escrever insta @brunasilvalbuquerque