DOS AMORES MAL RESOLVIDOS

Bruna Silva de Albuquerque
poesia que cura
Published in
2 min readDec 6, 2021

Hoje percebi, pouco perdi, deixei porque quis, talvez me arrependi, mas resolver mesmo não quis, mas quisera eu tentar encontrar uma maneira de concertar, mas desperdício seria, se ao tentar de lado ficaria, até ignorada seria, logo me frustraria, até amaldiçoaria, ficaria martirizando minha alma até o ultimo dia.

Mas preciso dizer, porque como era tão bom, logo um fim eu poria, tudo porque a felicidade, era algo que não me cabia, magoava porque queria, mas precisaria pra poder viver, foi uma promessa que fiz pra poder viver, ruim mesmo é se prender a palavras que a todo momento tem que repensar e rever, talvez voltar eu voltaria, mas certeza que no fundo me arrependeria, porém feliz seria, a todos os amores mal resolvidos, deixei um pouco de mim porque deixar tudo era muito fácil demais, aprendi que amar teria que ser difícil e não deveria ser assim, mas quando se trata de amor todo mundo tem uma historia ou outra mal resolvida nessa ou em outra vida, de amores mal resolvidos, grandes amores se acabam rapidamente, por não suportarem o peso da felicidade, porque fácil seria viver assim.

A vida nem sempre precisa fazer sentido, são alguns sentimentos dos amores mal resolvidos que terminam porque as vezes não fazem sentido, voltando a publicar mais por aqui! E você o que tem a pensar sobre isso? Me conte nos comentários e deixe uns aplausos se lhe for interessante! Até breve!

--

--

Bruna Silva de Albuquerque
poesia que cura

Quando não se pode falar o melhor é começar a escrever insta @brunasilvalbuquerque