Photo by Feliphe Schiarolli on Unsplash

Bolhas de sabão

Deise Herdy
poesiasnovaral
Published in
1 min readMay 13, 2018

--

Bolhas de sabão divertidas.
Elas flutuam e se chocam
Uma contra as outras.
Olhar fascinado em brincadeiras.
Você no espaço como uma bolha de sabão.
Como se o tempo desse um tempo
Sem se importar com a estrada..
A sensação de ser dona do Mundo
Sentir nada de meu..
E dançar com o vento e encontrar
Minha essência e despertar…
Gritar meus segredos sem medo..
Catar os meus pedaços.
Me encontrar e me perder..

Voar calmamente e se deixar ficar.
Acreditar na magia do momento,
Soltar as amarras,
Me despir de preconceitos e
Sentir a emoção mais profunda
Neste momento único.
Nesta bolha viajante me encontrar.
Ficar nua ao teu olhar,
Na ternura dos teus braços
Me perder no toque de suas mãos suaves.
E de te amar…
Ploft!!!
Na explosão da bolha.
É o amor em cada partícula
E o frescor que fica pairando no ar.

--

--