Belgrado 2016 — dia 9

FPN
Polo Aquático
Published in
2 min readJan 17, 2016

O jogo que foi um “soco no estômago”. A alvorada foi a do costume, 7h30 para tomar o pequeno-almoço e saída para a Kombank Arena às 9h15.

Desta vez, frente à Hungria, íamos ter claque! O Jorge Lopes ia estar na bancada a apoiar-nos juntamente com a bandeira nacional.

Havia ‘feelings’ diferentes sobre o resultado do jogo, uns mais positivos que outros. O jogo de hoje foi um “soco no estômago”, não estávamos à espera deste resultado. A equipa húngara é uma equipa forte, sabíamos disso mas, ainda assim, antecipávamos um jogo mais disputado. Só depois da chegada ao hotel e de termos a certeza que a Beta estará presente no jogo contra a Turquia é que os ânimos elevaram.

Após o almoço, ainda tive a oportunidade de tirar uma fotografia com o Nagy, sozinha, sem nenhum emplastro por perto! ;-)

De tarde voltamos à Arena para ver o jogo Rússia X Holanda em femininos, pois é sempre uma óptima oportunidade de aprender com as melhores. Neste jogo foi visível, mais uma vez a superioridade da equipa holandesa perante as restantes equipas. Já do lado masculino, Montenegro X França, os montenegrinos deram mais uma prova que estão na luta pelo título.

A Arena fica lotada para os jogos da Sérvia e portanto decidimos ver os restantes jogos na TV do quarto de hotel ou no hall entre outras comitivas.

20h e já se janta, o espírito já está um pouco mais animado, mas a pressão já se faz sentir, as cabeças agora estão focadas no jogo contra a Turquia [segunda-feira, 11.30 em Portugal] porque o nosso grande objectivo é encontrar-nos com a Sérvia na nossa final!

Rute Estorninho

--

--