Pet Pensamento 01

Guilherme Tsubota
Por amor aos pets
Published in
1 min readMay 11, 2015

--

Todos merecem o nosso amor. Todos. Até você, que fica o dia todo fora. Que chega em casa cansado, depois de um dia de muito trabalho e problemas, e não quer fazer nada além de deitar no sofá e olhar pra televisão, sem prestar atenção, apenas ouvindo o barulho dela se confundir com os seus pensamentos cansados. Você também, que me deixa dormir na garagem, troca a minha água de vez em quando e raramente vai passear comigo. Sim, você merece o nosso amor. Você que sai na chuva pra me resgatar, depois que eu apanhei tanto e fui jogado na rua, sem entender nada. Você que me trata melhor que um filho, que se preocupa comigo, que me coloca na cama quando estou doente. Você merece meu amor. Você, que já viveu tanto e agora é sozinha, que cuida de mim o dia todo, que anda com dificuldade mas faz de tudo pra me deixar bem. Sim, todos vocês, não importa quem, não importa porque, não importa como. Todos merecem nosso amor. Só por você existir, e de vez em quando me olhar, chamar meu nome, estalar os dedos, ou me dar o melhor abraço do mundo, você merece nosso amor.

#CataPet, por amor aos Pets.

--

--

Guilherme Tsubota
Por amor aos pets

Comunicador e Diretor de Conteúdo na Rádio Geek. Escritor e roteirista de games e HQ. Professor e Palestrante.