Pet Pensamento 03

Guilherme Tsubota
Por amor aos pets
2 min readMay 12, 2015

--

As cicatrizes no meu rosto e a tristeza no meu olhar traduzem bem o velho ditado “mundo cão”. Não é fácil viver um dia após o outro, sem um porto seguro. Ao invés de um prato quentinho de comida, um lixo para revirar. Quando encontro restos de comida, é uma alegria, é mais um dia que conseguirei viver. Quando não encontro, engulo qualquer coisa que aparece pela frente, mesmo que possa me fazer mal. Água fresca? Sombra? Não sei o que é isso, só vivo andando, sempre em frente, tentando entender o porque. Por que? Mas hei de mudar, de vencer. Sou forte, tenho fé. Vou sempre em frente, não porque estou perdido, mas porque sei que na próxima esquina posso te encontrar. De repente, você estará ali, sentado na calçada, lendo um livro e comendo um lanche, e ao me ver um afago vai me dar. Em troca, darei tudo o que eu posso te dar, o meu olhar e a minha lealdade. Vou sentar ao seu lado e apoiar minha cabeça em seu colo, na esperança de ir pra casa com você. Quero ser mais um daqueles amiguinhos, que vejo passando por aí com seus protetoras, passeando, felizes. Quero ser feliz também, e pra isso te dou a minha vida e o meu amor, de corpo e alma. Me leva pra casa….

#CataPet, por amor aos Pets.

--

--

Guilherme Tsubota
Por amor aos pets

Comunicador e Diretor de Conteúdo na Rádio Geek. Escritor e roteirista de games e HQ. Professor e Palestrante.