Eu to falando de gente

antes que nos esqueçam

Ivan Leandro Rezende
Por que eu to falando de gente?

--

Eu resolvi falar de gente. Da gente que compõe o meu povo como nação mundial. Não pretendo ficar preso nos limites culturais e demográficos. Eu quero falar de “gente como a gente”. De gente que pensa, que já pensou, que mudou o mundo ou que pode mudá-lo. Admiro gente que se importa com o que pensa e não se importa com o que pensam (entendeu? rs). Povo, nação, homens, mulheres e crianças. Brancos, negros, vivos e mortos. De todo tipo e de qualquer lugar.

Eu quero entender o ser humano, saber o porquê ama, questiona, sofre e se alegra. O mundo carece de atenção. Subtraídos pelos mais importantes, aqueles que não desfrutam de muita sorte relentam ao descaso. Sofrem de sede e fome, sofrem por falta de amor, sofrem de medo e muitos sofrem sem saber a razão.

Por outro lado, existem aqueles que, em meio aos problemas, conseguem ser felizes. Sabem compartilhar o que tem de bom e ajudar quem realmente precisa. A gente confunde solidariedade com doação monetária e exibicionismo, quando na verdade um sorriso bastaria.

É, eu resolvi sim falar de gente. Afinal, gente é a coisa que mais me importa nesse mundo.

Prazer, me chamo Ivan Leandro de Rezende. E sou apaixonado pelo comportamento dos seres humanos.

--

--

Ivan Leandro Rezende
Por que eu to falando de gente?

Publicitário por formação 🎓, Social media por paixão 🎯, Maringaense por opção 🌇 e Blogueiro quando dá 👇(24 🎂)