Darda Editora

Participei da coletânea a Música & Eu, da Darda Editora em 2019, organizada por Fernanda Mothé Pipas com o conto Aventura de Ontem. Me encantei pela chamada, já que adoro música e a proposta era contar sobre a música que marcou a nossa vida. Com este conto que é também um relato verdadeiro sobre um evento, pude lembrar e reviver uma época quando era adolescente e precisava da autorização e do apoio do meu pai para sair à noite. Sinto saudades dos tempos em que a possibilidade de perder um show era a pior coisa que poderia acontecer na minha vida. Hoje lembro rindo da aventura para conseguir os ingressos e do quanto aquela noite marcou a minha vida.

Rosa Scarlett

--

--

Rosa Scarlett
Portfólio Rosa Scarlett

Sou apaixonada por cinema e amo escrever. Acredito que as histórias podem trazer novos significados para a vida e contribuem para transformar o mundo.